
A melhor experiência para o paciente, o menor custo para o seu hospital ou clínica
Com WeON Tap você digitaliza o seu atendimento, reduzindo o no-show de pacientes e falando com eles pelo canal de sua preferência
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Esteja sempre disponível
para seu paciente no canal de preferência dele
Diversas funções e integrações para facilitar a comunicação e melhorar o engajamento com o seu público

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Agendamento automatizado
de consultas
Agendamento de consultas, exames e outros procedimentos deixam de ser uma tarefa difícil com as automações do WeON Tap.
Nossos Bots realizam a confirmação de comparecimento, enviam lembretes de forma automática e muito mais. Tudo isso sem depender de um atendente e sem deixar o paciente esperando na linha.
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de consultas
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Experiência que gera resultados

Com o histórico integrado de atendimentos, você tem informações completas sobre a jornada do seu paciente, desde o primeiro contato. Isso garante mais conveniência para ele, que não precisa repetir as mesmas informações a cada nova interação. Além disso, você garante uma significativa redução no tempo de atendimento da sua equipe.

Callback
Seu paciente ligou e todos os seus atendentes estavam ocupados?
Não se preocupe! WeON Tap agenda automaticamente uma ligação de retorno para ele.

Acompanhamento pós-atendimento
Fomente o relacionamento com o seu paciente, gerando mais engajamento e receita. Com WeON Tap, é fácil lembrá-lo sobre as próximas consultas, entrega de exames e outros compromissos importantes.

Atendimento
disponível 24h
Com o Agente Digital e Bots de atendimento para WhatsApp e Chat, você sempre está disponível para seu paciente e não perde nenhuma interação.

Fácil de aprender e usar no dia a dia
WeON Tap garante uma ótima experiência de aprendizagem e usabilidade para o seu time, reduzindo a necessidade de treinamentos.
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Soluções completas para a gestão de atendimento do seu hospital ou clínica

Integrado com tudo
WeOn Tap é integrado com os principais sistemas de cadastro e gerenciamento de pacientes, tornando as atividades do dia a dia super eficientes.

Qualidade de
ponta a ponta
Meça o índice de satisfação do paciente com uma pesquisa NPS ao final de cada interação e gere métricas importantes sobre a qualidade do seu atendimento.

Gestão fácil e completa
Conte com uma visão completa do seu negócio, acompanhe em tempo real o seu fluxo e avalie a performance de cada atendente.

Redução de
custos
Gere mais oportunidades engajando seu paciente durante o ano todo, automatize processos repetitivos e deixe seu time focado nas atividades importantes.
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Qualidade de
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Redução de custos
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Quem usa o WeON Tap
“…Desde os primeiros meses de WeON na operação da Captação por Telefone do HPP já conseguimos enxergar uma melhor produtividade do nosso time, além de melhorias em nossa gestão de pessoas. Curiosamente a implementação do Weon chegou pouco antes da pandemia de Covid-19, o que possibilitou uma mudança do nosso time para o modelo home office. Sem dúvidas o WeOn tem um papel extremamente importante em nossos resultados atuais – e tanto a gestão como o time percebem esse valor.”
Denis Carvalho
Supervisor de Novos Negócios Hospital Pequeno Príncipe






Quem usa o WeON Tap
“…Desde os primeiros meses de WeON na operação da Captação por Telefone do HPP já conseguimos enxergar uma melhor produtividade do nosso time, além de melhorias em nossa gestão de pessoas. Curiosamente a implementação do Weon chegou pouco antes da pandemia de Covid-19, o que possibilitou uma mudança do nosso time para o modelo home office. Sem dúvidas o WeOn tem um papel extremamente importante em nossos resultados atuais – e tanto a gestão como o time percebem esse valor.”
Denis Carvalho
Supervisor de Novos Negócios Hospital Pequeno Príncipe






Alguns resultados alcançados
por nossos clientes
%
menos demanda de atendimento humano
de mensagens trafegadas pelo WhatsApp por mês
Já passamos de 6 mil usuários utilizam as soluções WeON
anos construindo soluções inovadoras para comunicação
Alguns resultados alcançados
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construindo soluções inovadoras para comunicação
Planos a partir de
R$ 150,00 por atendente
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nossa empresa

(41) 3075-1375
comercial@weon.com.br
Av. João Gualberto, 1259 – 24° andar
Conj 2401 – Alto da Glória, Curitiba – PR

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